Sistema Mackenzie de Ensino

Depoimentos

Nosso trabalho tem sido planejado e organizado, de maneira a alcançarmos a excelência educacional na vida dos alunos e atendimento à família.

Entendemos que a opinião dos nossos parceiros é de extrema importância. Por isso, não deixe de participar. Deixe aqui o seu depoimento sobre o nosso Colégio.

Essa escola é muito boa , quero ficar até no 3 colegial!
Guilherme
Estudo desde pequena no colégio! Adoro o metodo de ensino,professoras,o diretor,etc. Uma das coisas que eu mais gosto é o simulado que ajuda todos na média final do boletim! A melhor escola!!!
Tassiane
Pabens familia criativo! Amo muito
Renata
Obrigado a todos por tanto cuidado com nossos filhos amo todos vcs que fazem parte deste crescimento junto conosco .
Silvia Freitas
muito feliz por meu filho fazer parte de um colégio sério como este, pois a cada dia fico surpreso e feliz com seu aprendizado. Colégio Criativo satisfação total.
Idario
Queria deixar registrado meus agradecimentos, pela carinhosa homenagem dos dias das mãe, o portão da escola estava linda com as fotos das mamy\'s e seus baby\'s. Obrigada pelo carinho que as tias do berçário tratam meu Renato. Vcs são mães especiais....
ana (mãe

Envie o seu depoimentotambém!
* Nome:
* Mensagem: